Você tem impressão que a cada ano a energia elétrica esta mais cara?

Você esta coberto de razão. Nos últimos anos a conta de energia elétrica subiu muito mais que a inflação geral. Apenas nos últimos 5 anos o preço da energia elétrica praticamente dobrou. Imagino que o seu salário não tenha acompanhado esse aumento, acompanhou?

Responsive image

Isso acontece porque os salários costumam ser reajustados tendo como base o IPCA, que subiu muito menos. Ou seja, você esta gastando uma fatia maior do seu salário com energia a cada ano, e não há previsão de mudança.

Mas você pode se proteger do aumento da conta de luz. Ao produzir sua própria energia, os futuros aumentos no preço no preço de energia não impactarão a sua conta de luz.

Uma ótima maneira de produzir sua própria energia é a instalando um sistema de energia solar, que ficou muito mais barato nos últimos anos. E mesmo que você more em apartamento é possível economizar.

Responsive image

Quer poder ficar tranquilo quando os preços da energia subirem? Entre em contato e descubra como a energia solar pode te ajudar a economizar até 95%* na conta de energia.


Fontes