Você tem interesse em instalar energia solar em sua casa ou estabelecimento comercial? Está preocupado com o transtorno, se fosse necessário refazer toda a parte elétrica do imóvel?

Não precisa se preocupar! A instalação de sistemas solares em edificações existentes não necessita de muito “quebra-quebra”. Os painéis solares, a parte grande do sistema, são instalados no telhado ou outra área externa onde incida muito sol.

Responsive image

Além dos painéis, é necessário instalar o inversor interativo e um quadro de proteção em uma área coberta. O inversor é fixado na parede, geralmente próximo ao quadro de energia e o cabeamento é conectado diretamente no barramento já existente, tornando desnecessária qualquer obra de maior porte. Para garantir a satisfação do cliente, na visita técnica, procuramos identificar o melhor local para os equipamentos do sistema solar de modo a compatibilizar segurança, conforto e estética. Explore a energia solar.

Responsive image

Quer receber uma análise de investimento para um sistema solar? Entre em contato e receba uma análise preliminar de investimento sem compromisso.